SIGA-NOS
Formulário de Contato

Equipe

Juntos em prol do desenvolvimento e bem-estar do seu filho.
Amanda Bueno dos Santos

Amanda Bueno dos Santos

Sócia-diretora, M.A., BCBA # 1-19-39885

Analista do Comportamento com Certificação Internacional, (BCBA), Mestre em Master of Arts in Applied Behavior Analysis na Florida Institute of Technology - FIT, Florida - USA. Psicóloga, CRP 08/17002. Co-coordinator of Externship na ASAT - Association for Science in Autism Treatment - Associação de Ciência no Tratamento do Autismo. Membro da APBA - Association of Professional Behavior Analysts, EUA - Associação para Profissionais em Análise do Comportamento. Membro da ABAI - Association for Behavior Analysis Internacional, Associação para Análise do Comportamento Internacional. Pós-graduanda em Distúrbios de Fala e Linguagem. Prática clínica voltada para pessoas no Espectro do Autismo, portadoras de síndromes raras e intercorrências no desenvolvimento. Pesquisa e criação de ferramentas de tecnologia para intervenção no TEA. Criadora do blog Caminhos do Autismo que apóia causas de relevância social e científica relacionadas ao Transtorno do Espectro do Autismo. Graduação em Psicologia na Universidade Tuiuti do Paraná na qualidade de bolsista integral pelo PROUNI obtida pela classificação em 1º lugar na seleção para o curso. 
Daiton Martins

Daiton Martins

Diretor Executivo, Analista do Comportamento, Fonoaudiólogo, M.S., BCBA, QBA

Fonoaudiólogo e analista do comportamento. Mestre em Master of Science in Applied Behavior Analysis - ABA na TCSPP - The Chicago School of Professional Psychology (EUA). Analista do Comportamento com Certificação Internacional, (BCBA). Certificação Internacional QBA da QABA board. Formado em Organizational Behavior Management - OBM Applied, na Florida Institute of Technology - FIT, Florida, EUA em 2018. Além disso, é instrutor de gerenciamento de crises com certificação internacional em PCM. Também possui a certificação PFA e SBT nível 5 para trabalhar com comportamentos severos. Exerce a função de Diretor Clínico no CEDIN no trabalho com autistas entre 2 e 19 anos, e também é reconhecido como pesquisador, consultor e supervisor ABA.
Aline Maran

Aline Maran

Mestre em Bioética, Psicóloga, Gerente Geral

Graduada em Psicologia pela PUCPR, com intercâmbio universitário na Faculdade Católica Portuguesa (Pt). Realização de pós graduação em Neuropsicologia e posteriormente mestrado em Bioética com ênfase em doenças raras. É supervisora, gerente clínica e responsável pelo laboratório de doenças raras e comorbidades. É PCM1, certificação no Sistema Profissional de Gerenciamento de Crises (PCM), para pessoas com comportamentos severos.
Gabrielly Nader

Gabrielly Nader

Psicóloga, Coordenadora Clínica, QASP-S, RBT

Formada em Psicologia pela Universidade Tuiuti do Paraná, registrada como técnica comportamental, RBT, pelo BACB e supervisora em ABA, QASP-S, pelo QABA, também é PCM1, certificação no Sistema Profissional de Gerenciamento de Crises (PCM), para pessoas com comportamentos severos. É responsável pelo Laboratório de Alimentação Pediátrica e pelos processos avaliativos clínicos, tanto como entrevistas e avaliações de novos clientes.
João Pedro Oliveira da Silva

João Pedro Oliveira da Silva

Psicólogo, Supervisor, QAPS-S

Graduado em psicologia pela Universidade Tuiuti do Paraná, atua a 3 anos com analise do comportamento aplicada, possui certificação internacional QASP-S da QABA board, também sendo PCM-P2, certificação do sistema profissional de gerenciamento de crises (PCMA), possui interesse em terapia de aceitação e compromisso (ACT),  comportamentos desafiadores e atendimento de adolescentes e adultos.
Gabriela Honorato Lozano

Gabriela Honorato Lozano

Psicóloga, Supervisora, QASP-S

Psicóloga, analista do comportamento com certificação internacional QASP-S da QABA board (#14328). Possui certificação internacional de gerenciamento de crises pelo PCMA (Professional Crisis Management Association). Faz parte do laboratório de pesquisa do CEDIN, possui artigo "Utilização do Treinamento de Comunicação Funcional na Diminuição de Comportamentos-Problema em Crianças com TEA" realizado no CEDIN publicado na REBAC. Tem interesse em currículos funcionais como o EFL (Essential for Living). Exerce a função de supervisora no CEDIN.
Sttefany Silva Santos

Sttefany Silva Santos

Psicóloga

Graduada em Psicologia na FAE Centro Universitário, pós-graduada em Transtorno do Espectro do Autismo e Psicopedagogia na UniDomBosco. Possui formação no Programa Nacional de Alfabetização  ‘Tempo de aprender’ e Alfabetização Baseada na Ciência, realizado pela Secretaria de Alfabetização (SEALF). Além disso, possui formação pelo Programa Panlexia, método de reeducação linguística e assistência pedagógica a pessoas com dificuldade de aprendizagem em leitura e escrita. Também possui certificação no Sistema Profissional de Gerenciamento de Crises (PCM), para pessoas com comportamentos severos. Exerce a função de Supervisora e responsável pelo Laboratório de Habilidades Acadêmicas no CEDIN.
Laura T. S. Theurer

Laura T. S. Theurer

Psicóloga

Formada em psicologia pela Universidade Tuiuti do Paraná em 2022, CRP 08/37750, pós graduada em Neurociência, Psicologia Positiva e Mindfulness pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, formação profissional PCM P2. Experiência de 2 anos como Acompanhante Terapêutica de aprendiz com TEA durante a graduação. Participou do grupo de revisão do Essencial para Viver, participa do laboratório de pesquisa, e tem interesse no laboratório de alimentação pediátrica.
Giovanna Teixeira

Giovanna Teixeira

Psicóloga

Graduada em Psicologia pela Universidade Tuiuti do Paraná - UTP, há 3 anos atua com Análise do Comportamento Aplicada (ABA) em crianças com TEA. Tem interesse nos laboratórios de alimentação e doenças raras.
Victória Morishita

Victória Morishita

Estagiária

Estudante de Psicologia na Universidade Tuiuti do Paraná e certificação profissional PCM P1. Experiência como Profissional de Apoio no ambiente escolar, com certificado de Formação de Profissionais de Apoio à Inclusão Escolar pelo Projeto TEIA (CIPP). Atuação com crianças e adolescentes com transtornos do neurodesenvolvimento há 3 anos. Participante do laboratório de Pesquisa.
Victoria Batista de Oliveira

Victoria Batista de Oliveira

Fisioterapeuta

Formada em Fisioterapia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Pós-Graduanda em Reabilatação em Neuropediatria pelo Instituto Inclusão Eficiente. Possui certificação de Técnica em Análise do Comportamento Aplicada (ABAT) pelo Qualified Applied Behavior Analysis (QABA) Credentialing Board. Curso de formação complementar em aperfeiçoamento em Racícionio clínico e planejamento terapêutico em Neuropediatria pelo Instituto Inclusão Eficiente; Formação completa em Pilates - solo, bola e aparelhos; Ventosaterapia e Moxabustão pela Faculdade de tecnologia IBRATE. É PCM1, certificação no Sistema Profissional de Gerenciamento de Crises (PCM), para pessoas com comportamentos severos.
Michele da Silva Sousa

Michele da Silva Sousa

ABAT

 Técnica comportamental certificada pela QABA e está atualmente graduando-se no curso de Bacharel em Psicologia. Com experiência em intervenção precoce e manejo de casos severos, possuindo o certificado de Professional Crisis Management(PCM). Além de sua formação técnica e acadêmica, já ministrou aula de yoga para as crianças, utilizando técnicas de respiração para promover o bem-estar e a regulação emocional. Tem interesse em Comunicação Aumentativa e Alternativa (CAA), especialmente em dispositivos de comunicação eletrônicos, e em Functional Communication Training (FCT), para apoiar a comunicação. Na área de desfralde, dedica-se a pesquisar e escrever artigos científicos, colaborando com a clínica para avançar o conhecimento e práticas nesta área. Também se compromete com questões de ética, refletindo seu compromisso com o desenvolvimento infantil e a prática profissional ética.
Eduarda Greca

Eduarda Greca

Psicóloga

Psicóloga, CRP 08/42669, formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), com a certificação Professional Crisis Management 2p (PCM). Formação como aplicadora ABA e participação com certificação em jornadas e simpósios de neuropsiquiatria e psicologia no TEA. Prática clínica voltada para crianças, adolescentes e adultos no Espectro do Autismo. Possuindo área de interesse em avaliação neuropsicológica e habilidades sociais.
Mariana dos Reis de Ramos

Mariana dos Reis de Ramos

Estagiária

Graduanda do curso de Psicologia, monitora da matéria de Neuropsicologia dentro da instituição Unibrasil, estagiária a quase um ano no Cedin e com amplo interesse em comportamentos severos e doenças raras. Planeja realizar mestrado em Neuropsicologia e trabalhar com crianças e adolescentes com deficiência.
Camila Boscardin Gonçalves

Camila Boscardin Gonçalves

Psicóloga

Psicóloga formada pela Universidade Tuiuti do Paraná em 2022, CRP 08/42214 . Ao longo do curso sempre me interessei pela Análise do Comportamento e conheci a Análise do Comportamento Aplicada (ABA). Realizou estágios como acompanhante terapêutica (AT) em escolas durante 2 anos e meio. Atuo como terapeuta ABA no Cedin desde maio de 2024, com certificação profissional PCM P1, e iniciei o ABAT em maio de 2025. Faço parte também do laboratório de habilidades sociais e tenho um grande interesse no laboratório de pesquisa.
Kamila Pereira da Silva

Kamila Pereira da Silva

Psicóloga

Formada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) em 2021, CRP 08/36922, graduou-se através Programa Universidade Para Todos (PROUNI) com bolsa integral. Iniciou sua atuação na área do desenvolvimento infantil há 5 anos, quando ingressou no CEDIN como estagiária. Desde então atua com crianças com transtornos do neurodesenvolvimento, majoritariamente com Transtorno do Espectro Autista (TEA), assim como, em atendimento psicoterápico infantil de desenvolvimento típico. Possui especialização em Análise do Comportamento e formações voltadas a terapias de terceira geração como Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT) e Psicoterapia Analítico-Funcional (FAP). Também possui cursos em desenvolvimento infantil, transtornos e comorbidades, orientação parental, parentalidade positiva, autismo na infância primeiros sinais e intervenção precoce, em Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) na infância. Focou seu trabalho de conclusão de curso em estudos sobre Epilepsia como comorbidade associada ao TEA e formação praticante PCM1. Atualmente cursa pós-graduação em Análise do Comportamento Aplicada (ABA), e processo preparatório para a certificação de QASP-S.
Felipe Ramon

Felipe Ramon

Psicólogo

Psicólogo graduado pela UniDomBosco. Estagiou no CEDIN nos anos de 2016 e 2017 e atualmente trabalha como terapeuta ABA e grupo focal com famílias.
Luis Scroccaro

Luis Scroccaro

Psicólogo

Formado em psicologia pela Universidade FAE - Centro Universitário em 2023, CRP 08/37327, cursando pós graduação em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) para TEA - Transtorno do Espectro Autista pela Faculdade Censupeg, formação profissional PCM P1.Experiência como Acompanhante Terapêutico de aprendiz com TEA durante a graduação em instituições públicas e privadas.

Yasmin

Yasmin

Psicóloga

Formada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná em 2025, CRP 08/44229, com certificação Professional Crisis Management 1p (PCM). Experiência de 1 ano como Acompanhante Terapêutica de aprendiz com TEA e atuação de 2 anos em Psicologia Escolar como tutora de inclusão de aprendizes com TEA e Síndrome de Down. Participa do laboratório de Habilidades Sociais do CEDIN
Flavia

Flavia

Técnica Comportamental

Acadêmica de psicologia da Pontíficia Universidade Católica do Paraná, PUCPR. É técnica Comportamental do CEDIN, e possui formação profissional PCM P2. Participa do laboratório de gráficos.
Janayna Moura

Janayna Moura

Nutricionista

Nutricionista formada há 08 anos, com especialização em Nutrição Integrativa e Fitoterapia , foco em Autismo  e TDAH, certificada em Terapeuta Alimentar. Mãe atípica (do Noah autista nível 2 de suporte).
Sidmara

Sidmara

Fonoaudióloga

Fonoaudióloga com foco nos atrasos motores de fala e CAA, mãe atípica, pedagoga com experiência no ensino fundamental.
Silvane

Silvane

Fonoaudióloga

Fonoaudióloga, pós-graduanda em Distúrbios da Fala e Linguagem, e Motricidade Orofacial.
img-destaque
  • Terapia ABA é Ciência
  • Ciência é Amor
  • Ambiente de apoio Amoroso
  • Por uma vida mais Equilibrada e Feliz
  • Padrões internacionais de Excelência